segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ALUNO DO CMTSM FAZ UMA AÇÃO DE GRAÇA


 
Estudante Anailton faz uma ação de graça no jardim do CMTSM 18/11/2013
 
 
Hoje o Poeta Mário Querino
Estava molhando o jardim
E chegou um bom aluno
Perguntando bem assim:
 
 
“Estás molhando as plantas?”
Respondi: estou meu amigo.
O bom aluno falou assim:
“Então agora conte comigo,
 
 
Vou lhe ajudar meu amigo.
Agora estou sem aula sim,
E dá para molhar também
As plantas do nosso jardim.”
 
 
Daí o bom aluno Anailton
Pegou um balde com fé
E começou a me ajudar.
O Senhor Jesus de Nazaré
 
 
Vai lhe pagar em dobro,
Por esta ação de graça
E por esta espontaneidade.
Que isso todo munda faça
 
 
Para o nosso bom jardim
Ser exemplo para o mundo
E todos possam contemplar
Com um olhar profundo.
 
 
Claro, durou pouco tempo
Para molharmos o jardim.
Pois 2 pessoas voluntárias
Animam como nunca vi assim.
 
 
Agora quero agradecer
Ao amigo aluno Anailton,
Que quis molhar o jardim
Do Colégio do Distrito
 
 
De Bananeiras. Realmente,
Foi uma ação de graça
E de vontade espontânea.
Que todo mundo isso faça.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...