segunda-feira, 18 de novembro de 2013

VOCÊ É MEU CORAÇÃO


 


Pesquisada no Facebook 18/11/2013
 
 
Seu olhar encantador,
Seu sorriso brilhante,
Enche-nos de esplendor
E o mundo fica radiante.
 
 
Seus cabelos castanhos,
Seu chapéu chistoso,
Poesia sempre eu ganho
E demonstro ao povo.
 
 
Sua pele assim morena
Com brilho de baiana,
O povo agora entenda,
Esta jovem tão bacana.
 
 
Jesus sempre ilumine
Seus passos apontados,
E você amiga Carine,
Tem o coração gamado
 
 
Onde está bem escrito:
“Você é meu coração.”
Então todos do Distrito
Presta-lhe bem atenção.
 
 
Aqui deixo meus elogios
E o Senhor determine
Chegarem com paz e brio
A essa jovem Carine.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...