sábado, 16 de novembro de 2013

SÓ VOCÊ CUROU A FERIDA



Poeta Mário Querino - Completando 3.000 postagens poéticas no Blog POESIA É VIDA
16/11/2013
 

 
Acordei muito pensativo
Lembrando-me de você,
Com o meu peito doido
E sofrendo sem saber
 
 
Qual o motivo desta dor.
Daí entrei no Escritório
E liguei o computador
Para rever meu relatório.
 
 
Na primeira página eu vi
A sua linda fotografia.
Realmente sozinho sorri
E ficou bem o meu dia.
 
 
A dor logo foi passando
E a minha vida, de fato,
Também se animando.
Agora seu lindo retrato
 
 
Enche-me de emoção,
Fico contente da vida
Neste amado sertão,
Só você curou a ferida.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...