quinta-feira, 7 de novembro de 2013

TRISTE E APAIXONADO


Poeta Mário Querino 07/11/2013
 

 

Quando o amor invade
O coração da gente,
A gente sente saudade
Quando fica ausente.
 
 
A vida é mesmo assim,
Sofre por alguém
Ao ver chegar ao fim
Do amor que se tem.
 
 
Eu me lembro de você
Quando me deu amor,
E carinho pra valer
E sozinho me deixou
 
 
Triste e apaixonado.
Agora sofro por você
Neste cantinho calado
Sem ninguém me ver.
 
 
Mas eu sigo a vida
Mesmo com esta dor,
Sinto a falta querida,
Do seu grande amor.
 
 
Por isso vou vivendo
Somente por viver.
Estou aqui morrendo
De saudade de você.
 
Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...