sábado, 30 de novembro de 2013

PARABÉNS PARA CARLOS EDUARDO, PRIMO DO POETA MÁRIO QUERINO


 

 
Hoje à tarde aconteceu
O Aniversário de Carlos,
Carlos é primo meu
E contente agora eu falo
 
 

 
Que Carlos é flamenguista.
Então quis comemorar
Mais 1 ano de forma bonita,
E assim pôde ornamentar
 
 

 
O espaço da pequena casa
Com escudos do Flamengo.
A festa foi bem organizada
Como todos estão vendo.
 
 

 
Depois dos nossos parabéns,
Carlos apagou a famosa vela,
Mas como o fogo sempre vem,
A chama voltou para ela.
 
 

 
Logo que a vela se apagou
E Carlos já estava com alegria,
É óbvio, dele se aproximou
A sua querida irmã Maria.
 
 

 
Então chegou o momento
De Carlos partir o bolo lindo,
E com contentamento
Todos foram se servindo.
 
 

 
De fato, tinha muita gente
Na casa de D. Alzira (Nega),
Todos se serviam contentes
Do que tinha nas mesas.
 
 

 
O Poeta Mário Querino
Também estava lá, de fato,
Para congratular o primo
E com ele tirar um retrato.
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
Poeta Mário Querino
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...