sábado, 9 de novembro de 2013

O LEGAL DE BRAD GALVÃO VEM DO CORAÇÃO


 

 

Agora Brad Galvão está
Muito feliz da vida.
Então quer se mostrar
Aos amigos e amigas.
 
 
O seu sorriso contente
Deixa o mundo alegre.
As pessoas, realmente
Amam meu neto Brad.
 
 

 
Meu neto Brad Galvão
Dar legal emocionante,
O legal vem do coração
Por isso é importante
 
 
A gente corresponder
Para demonstrar paz.
Agora podemos ver
Que Brad está demais.
 
 

 
Meu neto Brad Galvão
Olha para todo mundo
Com muita satisfação,
Fé e amor profundo.
 
 
Sem dúvida, admirado
Com tanta gente boa.
Brad é bem engraçado
E feliz vê as pessoas.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...