segunda-feira, 25 de novembro de 2013

HOJE A NATUREZA ALVORECEU SORRINDO



Poeta Mário Querino 25/11/2013
 

 
Hoje a Natureza alvoreceu
Sorrindo de alegria,
Realmente o sertão meu
Vive um maravilhoso dia.
 
 
Vegetais estão dançando,
Animais alegres da vida,
Aves sempre cantando,
Pessoas bem agradecidas,
 
 
Rio com água a vontade,
Tanques, riachos e lagoas
Sussurram de felicidade,
A Natureza vive numa boa.
 
 
O céu estava cinzento,
O sol agora desaparece,
De fato, é bom o tempo,
A Deus o povo agradece.
 
 
Brisa sopra suavemente,
E tudo já refrescou.
O Poeta redige contente
E repleto de paz e amor.
 
 
Hoje o dia é maravilhoso,
Graças ao Senhor Deus.
Vegetais, aves e o povo,
Tanques e riachos meus,
 
 
Animais e lagoas em paz.
Por isso seu Poeta redige
Tudo isso que satisfaz
E deixa este povo livre.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...