sexta-feira, 15 de novembro de 2013

BLOG POESIA É VIDA RECEBERÁ 3.000 POSTAGENS POÉTICAS DO POETA MÁRIO QUERINO


Poeta Mário Querino - Distrito de Bananeiras 15/11/2013

 
 
Hoje o Poeta comemora
As suas 3.000 postagens.
Por isso redige agora
Com alegria e coragem.
 
 
O Blog POESIA É VIDA
Está hoje bem contente,
Porque amigos e amigas
Podem acessar sempre
 
 
E encontrar estas 3.000
Postagens no Blog.
Com certeza o Brasil
E o mundo todo pode
 
 
Ver, ler e reproduzir
Meus textos poéticos,
Não vou nada exigir,
Podem usar os versos
 
 
Para exibir algo mais.
Sou Poeta voluntário
E redijo o que satisfaz
Sem decretar salário.
 
 
Quem me paga é Deus,
Dando-me mais ideias
Para os versos meus
Alegrarem esta plateia.
 
 
Hoje meu Blog está feliz
E convida o meu Orkut,
Meu 1link que já quis
Juntar-se ao Facebook.
 
 
Convida meus E-mails,
Hotmail e o novo Yahoo,
E nenhum fique alheio
No cantinho de Pindobaçu.
 
 
Convida feliz meu You Tube
Para participar da festa
De 3.000 títulos que pude
Postar nas horas certas.
 
 
Claro, o Google Mais está
Convidado com precisão,
Hoje ninguém deve faltar
Nesta boa comemoração.
 
 
Convido amigos e amigas
Que sempre me acessam,
Divulgue a nota recebida
Em nome de seu Poeta
 
 
Mário Querino de Bananeiras.
É óbvio, a festa será boa
E ficará a vida inteira
Na memória das pessoas
 
 
E da nossa amiga Internet.
Agora acessem meu Blog,
Todo mundo merece,
Todo mundo visitar pode.
 
 
Mário Querino – Poeta e Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...