quarta-feira, 27 de novembro de 2013

COMO VOCÊ VÊ JESUS CRISTO?



Poeta Mário Querino 27/11/2013
 

 
O Senhor Jesus perguntou:
“Meu caro amigo Poeta,
Alguém sobre mim já falou
Algo que nos interessa?”
 
 
O Poeta respondeu assim:
“Senhor, isso todo mundo
Comentará até o fim
Sem parar um segundo.
 
 
Porque não te conhece,
Eu digo, pessoalmente.
Mas gostaria que fizesses
Um teste com esta gente
 
 
Que te enaltece todo dia.”
O Senhor Jesus perguntou:
“Como então você queria
Esse teste que você citou?”
 
 
O Poeta falou: “Vá tranquilo
Pelas ruas do meu Distrito,
Descalçado e maltrapilho,
Após comentarei sobre isso.
 
 
O Senhor vai, de fato, saber
Se o povo fala bem ou mal,
Se tem fé e amor pra valer
Ou é apenas um memorial
 
 
Que os nossos antepassados
Passaram para esta geração.
Se tem fé ou são apegados
Somente em sua religião.”
 
 
O Senhor Jesus comentou:
“Realmente, você tem razão,
Alguém aí já confessou
E não tem a boa comunhão
 
 
Entre seus irmãos e amigos.
Se eu for pessoalmente,
Acharão que sou bandido
Por me verem diferente.”
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...