terça-feira, 26 de novembro de 2013

VOCÊ É QUEM ME FAZ SONHAR



Poeta Mário Querino 26/11/2013
 
 
Você é o amor da minha vida,
É a mulher mais preferida
Que carrego em meu coração.
Apaixonei-me com o seu olhar,
Por isso vou sempre carregar
Esta grande e delicada paixão.
 
 
Você sempre está do meu lado,
Deixando-me mais apaixonado
Com os seus beijos e abraços.
Você me prende de tal maneira
Que eu passo a vida inteira
Preso em teus afetuosos braços.
 
 
Se você me deixar aqui sozinho,
Sem o teu amor e carinhos,
Eu morrerei de tristeza e paixão.
Por isso faço de tudo por você,
Porque não quero te perder
Nem viver meus dias na solidão.
 
 
Você cintila bem meu caminho
E me dá flores sem espinhos
Para melhor me perfumar.
Você é tudo na minha vida,
É meu amor e minha querida,
É quem me faz sempre sonhar.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...