quarta-feira, 20 de novembro de 2013

JEITINHO DE MENINA



Pesquisada no Facebook 20/11/2013


Olhando sua fotografia
Dá para o Poeta analisar
Com muita sabedoria
E inteligência seu olhar,

 
O seu jeitinho de menina
Do Distrito de Bananeiras,
Sua pose assim tão linda,
Encanta esta Terra inteira.

 
O lugar onde você está
É lindo, Esteffany Ferreira,
Por isso eu pude analisar
E escrever desta maneira

 
Para você minha amiga.
Que sua beleza continue
Durante toda a sua vida,
Pois isso muito nos influi.

 
Que Jesus Cristo ilumine
Sempre o seu caminho,
E você sempre determine
Sua opinião com carinho.

 
Agora receba com vigor
Os elogios do seu Poeta,
Que com carinho e amor
Escreve-lhe na hora certa.

 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...