segunda-feira, 4 de novembro de 2013

APAIXONADO EU FIQUEI

Poeta Mário Querino 04/11/2013
 
Eu assistindo o You tube
Claro, de Roberto Carlos,
Pensei também em fazer
Uma canção, algo raro,
 
Sem mais o romantismo.
Então comecei a cantar
Para amigas e amigos
Que agora vão me acessar:
 
APAIXONADO EU FIQUEI
 
Vivo pensando em você
E você tentando saber
Como vou assim tão só.
Mas não toma atitude,
Somente vê a juventude
Que me deixou na pior.
 
Apaixonado eu fiquei,
Seu amor não encontrei
E não sei onde estás.
Você de mim fugiu
Não sei se do país saiu,
Nem ligas para avisar.
 
Você me deixou aqui
E não sei para onde ir
Se você é o caminho.
Agora sofro esta dor
Sem o carinho e amor
De você meu benzinho.
 
Então volte para mim,
Não me deixa viver assim
Neste mundo de dor.
Você é tudo no meu viver
E assim prefiro morrer
Por isso volte meu amor.
 
Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...