terça-feira, 1 de setembro de 2015

AMOR PELA VIDA DO IRMÃO

Poeta Mário Querino 01/09/2015


Sou matuto e nordestino,
De nome Mário Querino,
Mas amo a vida do irmão.
Jamais vou querer acabar
Só por que alguém está
Chefiando essa boa nação.


Pra mim isso é uma glória
Ver mulheres na história
Deste nosso valioso Brasil.
Porém a inveja invade sim
O coração e quer ver o fim
De uma pessoa tão gentil.


Não sou nenhum Doutor,
Mas respeito e dou valor
A quem busca veemência.
É uma grande satisfação
Pra nossa enorme nação,
A mulher na Presidência.


Não entendo o Diploma,
Por isso muitos zombam
De bacharel impetuoso.
Ficou anos na Faculdade
Mas a sua propriedade
Atemoriza o nosso povo.


No meu entendimento,
Estudo é conhecimento
E cultura de civilizados.
Mas no mundo moderno
O amor do Pai Eterno,
Por Doutor é ignorado.



Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...