quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DEUS DÁ LOGO A RESPOSTA

Poeta Mário Querino 30/09/2015


Quando a gente volta
Para servir a Deus,
Logo temos resposta,
Assim o coração meu


Testemunha com prazer.
Eu estava desanimado
E tanta coisa para fazer.
Então fiquei preocupado


E falei: Senhor meu Deus,
Agora me ergue de novo,
Quero exaltar o nome teu
Juntamente com teu povo.


E o Espírito Santo desça
Sobre mim e minha casa.
Para estas vidas no Planeta
Não sigam trilha errada.


Daí senti grande alegria,
Deus me demonstrou bem
O que eu mais queria
E já me satisfaz também.


É óbvio, precisa tomar
Uma consciente decisão,
Para depois não ficar
Aqui sofrendo frustração.


Para se decidir precisa
Analisar tintim por tintim,
Para que as nossas vidas
Na Terra não sejam ruins.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...