sábado, 12 de setembro de 2015

POETA MÁRIO QUERINO APROVEITA O DIA DE FOLGA PARA CAPINAR O JARDIM DO CMTSM



Hoje, sábado, dia de folga,
Fui capinar o nosso jardim,
Que sempre há coisa nova
E muito bonita para mim.


Obviamente o mato não é
Tão grande neste jardim,
Mas cuido com amor e fé
Para apreciar flores assim.


E na verdade, tudo já está
Ficando muito lindo,
Pois este zelo continuará
Da parte de Mário Querino.




Hoje não deu pra terminar
O processo de capinação,
Porque eu precisei parar
Por não ter mais condição


De continuar meu trabalho.
Pois tenho problema sim
No estômago, meu atalho
É bem limitado para mim.


Contudo, em outra folga
Voltarei para concluir
E contemplar flores novas,
Flores que ainda não vi.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 12/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...