segunda-feira, 21 de setembro de 2015

POETA MÁRIO QUERINO TROCA DE ÓCULOS PARA ENXERGAR MELHOR A BÍBLIA

Poeta Mário Querino 21/09/2015


Alguém indagou assim:
“Você trocou o óculos?
O outro já estava ruim?
Você fez bom negócio.”


Então eu respondi bem:
Eu já enxergava pouco
E a visão fraca não tem
Como se ver com gosto.


Lia a Bíblia todos os dias,
Mas com a visão pouca.
E muitas coisas não via.
Então vivia ilusão louca,


Lendo e sem entender.
Fui ao Oftalmologista
Para ele então fazer
O meu exame de vista.


Daí ele indicou colírio,
Comecei então a usar.
Agora já vejo tranquilo,
Com óculos melhorará.


Quantas coisas bonitas
Agora enxergo na Bíblia
Após o exame de vista!
Estou bem com a vida,


Já vejo tudo mais claro,
Pessoas mais próximas,
Tenho um visual raro,
É disso que Deus gosta.


Claro, vou agora andar
Com mais segurança,
Será difícil eu tropeçar,
Nada ficará à distância.


Vou ler a Bíblia melhor
E ver tintim por tintim,
O que brotar ao redor
Já sei se é bom ou ruim.


Claro, aumentou o grau
Para eu ver com nitidez,
O óculos dá um visual,
Por isso me apaixonei...


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...