terça-feira, 8 de setembro de 2015

NÃO ADIANTA TENTAR SE NÃO EXISTIR O AMOR



Vou me embora daqui
Sem saber onde parar,
Desta vez eu resolvi
Para sempre te deixar.


Já fiz de tudo para ter
Você aqui comigo.
Você só me faz sofrer
E ando constrangido.


Agora o meu destino
É sair pelo país afora,
E tudo que está vindo
Encararei bem agora.


Somente eu vou dizer
Que não dar para ficar
Tentando com você,
Se você não quer amar.


Você apenas me usava
Só por não ter outro
E sozinha aqui ficava.
Eu te servia com gosto.


Então, agora, já resolvi
Sair pelo mundo afora.
Saudades eu vou sentir,
Mas prefiro ir embora.


Mas quem sabe, outra
Viva assim como estou...
E possa ouvir da boca
Frases ditas com amor!



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...