domingo, 27 de setembro de 2015

DEUS MOSTRA UMA SAÍDA

Poeta Mário Querino 27/09/2015


Voltando os pensamentos
Pra Deus a cada momento
É a minha boa pretensão.
Seguindo com fé e alegria
O meu caminho todo dia
Pra satisfazer meu coração.


A minha vida muda a cada
Observação e hora passada
Com Jesus na minha vida.
Agora sigo o meu caminho
Dentre pedras e espinhos,
Mas são coisas aparecidas.


De fato, passarei por cima
Com alegria e força divina
Vindo da parte do Senhor.
Deus mostra uma saída
Para que seja bem a vida
De quem tem paz e amor.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...