quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CONFIANTE EU SIGO

Poeta Mário Querino 24/09/2015


Eu olho para o Céu
E vejo um Deus fiel
Sorrindo para mim.
Nunca senti na vida
Paz bem-sucedida
Como já vejo assim.


Hoje Deus se alegra
Uma missão entrega
E tenho que assumir.
Não é fácil para mim
Mas irei até ao fim
E não quero desistir.


A alegria já invade
O coração que arde
E o Espírito de Deus
Opera maravilhas,
Já mostra boa trilha
E nela feliz sigo eu.


Deus retira espinhos,
Deixa meu caminho
Sem nenhum perigo.
Faz eu pular pedras
O cajado me entrega
E confiante eu sigo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...