terça-feira, 22 de setembro de 2015

TODOS TÊM O DIREITO DE SE CASAR DE NOVO



O que Deus já juntou
Não separe o homem,
Mas a Igreja já adotou
Divórcio que consome...


Daí busco outra noiva,
Claro, sou um louco
E quero ter uma doida
Pra eu viver com gosto.


Um louco não combina
Com a mulher sabida
Que sempre designa
O melhor para a Mídia.


Alguém deve ter loucura
Para comigo conviver,
Não é grande aventura,
É um direito de escolher


Uma noiva para mim.
Eu sei que já sou idoso,
Mas eu quero viver sim
Com esse amor novo.


Eu não sou o culpado
De liberar o divórcio,
Agora já estou animado,
Pois me casar já posso.


Claro, breve me casarei
Com outra boa mulher,
Mas não abandonarei
Outra que ainda quer...


Contudo, como amiga
E não como esposa.
Pois já tenho na vida
Uma linda e nova noiva.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 22/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...