quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O BOM DIÁLOGO NOS LIVRA DA MORTE

Poeta Mário Querino 24/09/2016


Um cara chegou perto
De alguém e perguntou:
“Você tem fé em Deus?
Mostre agora seu amor!”


Alguém respondeu assim:
“Como posso provar a fé,
Se você agora me matar?
Como Jesus de Nazaré


Vai entrar no seu coração
Se eu não lhe apresentar
Como um bom amigo meu?
Se você então me matar


Como vai saber provar a fé
Que eu tenho no coração?
Para você saber se tenho
Essa tamanha fé ou não


É preciso ficar vivo amigo,
Após eu morrer, só Deus
Vai saber da minha fé.
Então olhe os olhos meus,


Veja que estou te vendo.
Essa arma pode acabar
Com a vida de um amigo
Que poderá te libertar


De um grande problema.
Eu sou o Advogado fulano,
Quem sabe um dia você
Esteja de mim precisando


E sendo tarde demais!
Sua arma destruirá apenas
O corpo carnal no mundo,
Mas a vida entra em cena


De um boa transformação.
A gente sai do meio social,
Contudo, passa a viver
Numa Dimensão espiritual.”


Enquanto o diálogo rolava
O cara abaixou a sua arma,
Meneou a cabeça dizendo:
“De fato, Deus te guarda.”


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...