sexta-feira, 25 de setembro de 2015

NÃO DEVEMOS RESPONDER ANTES DE REFLETIRMOS

Poeta Mário Querino 25/09/2015


O Senhor Deus me provou
Testando a minha paciência.
Alguém de mal grado usou
Sem nenhuma consciência


Uma frese feia e agressiva
Tentando me tirar do sério.
Eu tenho mente tranquila
Este é um grande mistério.


E só quem sabe discerni-lo
É quem ama Jesus Cristo.
Por isso eu fico tranquilo
E cônscio no meu Distrito.


Uma palavra é usada sim
Para tirar a minha calma.
Mas o Senhor é por mim,
Não ligo e alguém pasma,


Claro, sem nenhuma ação.
Deus já disse: “A resposta
Boa de um bom cristão,
Obviamente todos gostam,


Que é permanecer silêncio.”
Tudo vai passar nesta vida,
Nesse dito sempre penso
E é a resposta mais sabida.


Isso já é comum no viver
De um indivíduo cristão.
Sempre vamos ouvir e ver,
E passamos por provação.


Sei que o Diabo usa palavra
Para afligir a nossa mente.
Derramamos até lágrimas,
Somos fortes e pacientes.


Basta entregarmos a Deus
E ficarmos tranquilamente,
O dia corre, como já correu
E a boa vitória é da gente.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...