terça-feira, 29 de setembro de 2015

VIM AO MUNDO PARA AMAR

Poeta Mário Querino 29/09/2015


Alguém comentou assim:
“Jamais revelo meu amor
Para a minha esposa,
Pois nesta Terra não vou


Firmar que estou amando
Alguém que pode deixar
Eu apaixonado no mundo,
Chorando querendo ficar.”


Daí respondi muito bem:
Eu demonstro meu amor,
Sem nenhuma inquietação
Porque amando eu estou


Sem visar uma retribuição,
Mas fazendo o meu dever
De amar sem fins lucrativos,
Mesmo que venha sofrer.


Não quero deixar de amar,
Eu vim ao mundo para isso,
Demonstrar o grande amor
Que ganho de Jesus Cristo.


Estou fazendo minha parte,
Amo por ter dom de amar,
Isto ninguém tirou de mim
E com Jesus Cristo não tirará.


Mário Querino – Poeta de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...