segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PARABÉNS PARA AS ÁRVORES

Árvore do Distrito de Bananeiras 21/09/2015


Hoje é Dia da Árvore
E estou muito feliz,
Fazer algo agradável
Eu sempre aqui quis.


Por isso eu já redijo
Com paz no coração
E para todos eu digo
Com boa satisfação


Que uma árvore é
Muito linda na Terra,
E Jesus de Nazaré
A tem no pé de serra


Para então descrever
Essa árvore importante
E divulgar com prazer
Para amigos distantes.


Essa árvore fica aqui
Na praça do Distrito,
Por isso eu já resolvi
Escrever algo bonito


Para mostrar ao povo
Que vive bem longe,
Eu propalo com gozo,
Pois ela não se esconde.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...