quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CONFORMEMOS COM O QUE MERECEMOS

Poeta Mário Querino 17/09/2015


Vemos só o que alguém
Consegue ter na vida
Quando Deus abençoa,
E não a bênção atribuída


Àquele que sempre doa
Pro bem-estar da Igreja.
Já vi muita gente mudar
Nesta terrinha sertaneja,


Só por começar a servir
A Deus com sinceridade.
Claro, mudou seu porte,
E ganhou mais felicidade.


Construiu um lar correto
Onde a paz e o amor
Imperam com frequência
E todos louvam ao Senhor.


Onde oram pelos irmãos
E às vezes pelos inimigos
Que por uma ignorância
Tem sempre compelido.


Obviamente, não é fácil
Orar por um inimigo,
Mas Jesus Cristo ensina
E sempre tem atendido


E suavizado os corações,
Fazendo com que
Tudo esboçado dê certo
E haja concórdia no viver.


Eu já tenho a experiência
Por pessoas que falavam
Que pra mim não haveria
Jeito, quando eu passava


Por um problema mental.
Hoje, graças a Jesus Cristo,
Que minha mente é aberta
E já percebe no Distrito


E ainda em todo mundo,
Por intermédio de difusão,
Que muita gente sabida
Vive hoje numa situação


Que eu como um louco,
Como era considerado,
Não cometo tanto delito
Como já tenho observado


Na vida de vários doutores,
Professores ou até Juiz
Que é designado pra julgar.
Graças ao Senhor, sou feliz


Ainda entre tantas dores,
Preconceitos causados
Por loucuras de provação
Existente no meu passado,


Hoje, eu tenho razão sim
Para gritar: Glórias, glórias
A Deus por tudo que faz
E por me dá grande vitória.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...