quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DÊ PARA MIM UM TOQUE

Poeta Mário Querino 30/09/2015


O homem planeja tudo
E pensa em pôr em prática,
Faz um profundo estudo,
Mas é Deus quem dá a graça.


O homem tem suas vontades,
Mas o chamado é de Deus.
Queria viver na diversidade,
Mas não cabe ao porte meu.


Pois já entendo muito bem,
Que tudo eu posso fazer,
Mas nem tudo me convém.
Por isso não tenho prazer


De praticar coisa errada,
Eu posso até praticar sim,
Até antes de ser revelada.
Isso acho normal para mim.


No instante em que alguém
Der para mim um toque,
Eu analiso tudinho também
E do acertado tomo posse.


Eu não vim a este mundo
Para ficar fazendo besteiras,
Vim para pisar firme e fundo
No Distrito de Bananeiras.


Então observo o horizonte
E vejo Deus fazendo sim
Uma maravilhosa ponte
Para a separação ter um fim.


Agora quero aprender sim,
Fazer boas pontes com Jesus.
Para juntos irmos até ao fim
Por um caminho de luz.


Quem estiver do outro lado,
Venha fazendo boas pontes
Para ficarmos encontrados
Firme e olhando o horizonte.


Deus dê muita inteligência,
Sabedoria e discernimento
Para com benevolência
Usarmos os pensamentos.


Mário Querino – Poeta de Deus

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...