terça-feira, 8 de setembro de 2015

QUANDO DEUS APAGA UMA HISTÓRIA, PORQUE QUER INICIAR UMA NOVA


Alguém já me perguntou:
“Por que se saiu da Igreja
Após que seu pai deixou
Esta terrinha sertaneja?”




Daí respondi deste jeito:
Tudo que passei na vida,
De fato, agora esqueço
Pra rejeitar a dor sentida.


Claro, já confessei a Deus
Tudo que senti no viver,
Ele viu os pecados meus,
Mudou meu modo de ser,


Passou um apaga borrão
Em toda a minha história,
Mostrou-me uma direção,
 Acalmou minha memória,


Me tirou de onde havia
Descasos e preconceitos.
Comentários que faziam
Eu caminhar insatisfeito.


Então, Deus me ouvindo
Acha melhor eu ficar
No cantinho nordestino  
Sem ouvir e sem falar


Sobre essa velha história.
Como tudo já passou,
E a minha boa memória
Assim inspirada ficou,


Eu já comecei fazer sim
Uma história nova.
Eu estou achando ruim,
Mas tenho fé de sobra


E a paciência não falta
Pra eu continuar a vida
Escrevendo com graça
Para amigos e amigas.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...