segunda-feira, 28 de setembro de 2015

COMO É BOM SE CASAR COM ALGUÉM INTELIGENTE E OBEDIENTE

Poeta Mário Querino 28/09/2015


Ontem fui me encontrar
Com a minha noiva linda,
Uns puderam se alegrar,
Outros se alegrarão ainda


E outros agradecerão sim
Ao nosso Senhor Deus Pai.
Pois essa noiva para mim
É linda e muito me satisfaz.


É uma noiva inteligente,
Obediente e muito sabida.
Por isso muito contentes
Todos felicitam minha vida.


Seu Pai já fez o casamento,
Vivo lutando para manter
Algo bom no pensamento
Pra ninguém me desvanecer.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...