segunda-feira, 7 de setembro de 2015

POETA MÁRIO QUERINO VISITA MIRIAM E SUAS IRMÃS, TATINHA E LÍGIA

Lígia, Poeta Mário Querino, Tatinha e Miriam 07/09/2015 


Hoje eu já fui visitar
Minha conterrânea
Na Rua C. Coelho,
A visita foi bacana.


Pois lá eu conversei
Com as amadas irmãs,
Tatinha, Lígia
E ainda com a Miriam.


Veio do Sul a Tatinha
Pra se deparar aqui
Com a Lígia que veio
De Alagoinhas. Eu vi


Uma alegria profunda
Ao ver as conterrâneas
Que vieram ao Distrito
Passar uma semana.


Com irmãos, parentes
E amigos também.
Tatinha e Lígia estão
Gozando paz que tem


O nosso bom Distrito.
Não seria lícito ficar
Sem uma boa poesia
Do Poeta de seu lugar,


Lugar onde nasceram
E sempre vêm visitar.
Tatinha, Lígia, Miriam
E Mário vieram posar


Pra serem fotografados.
Mário e as três irmãs
Amigas, Lígia, Tatinha
E também a Miriam,


Ficaram felizes da vida
Com esse encontro
Na casa de Miriam.
Por isso tudo eu conto.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...