sábado, 26 de setembro de 2015

ESPERANÇA NO CÉU

Poeta Mário Querino 26/09/2015


Alguém quis saber de mim
Se eu iria então morrer.
Então respondi bem assim:
Acho um assunto sem ter


Nenhum denotado na vida
De crente no Senhor Deus.
A resposta certa e devida
Que já sai do coração meu


Obviamente é esta, amigo:
“Com certeza vou morrer,
Seria um ingênuo e fingido
Se agora negasse pra você.


O que eu tenho por certo
É uma morte bem-vinda.
Mesmo eu tenha sucesso,
A vida à morte se destina.”


Se eu não me preocupava
Com a morte que espera
O dia que Deus já prepara,
Agora nada me desespera,


Com tanta espera no Céu.
Quem achar que é mito,
Ache, mas faço meu papel
E vivo ciente no Distrito,


Já cônscio de uma morte
Bem-vinda para mim.
Hoje ainda estou forte,
Porém, um dia terei fim,


Aliás, mudança de lugar.
Agora estou na Terra,
Após morrer vou estar
Longe deste pé de serra.


Eu vou desaparecer sim
Do meio deste povo
E seguir tintim por tintim
Por outro trilho novo.


Então não posso negar
Pra ninguém do mundo,
A morte vai me chegar
E espero a cada segundo.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...