quinta-feira, 17 de setembro de 2015

VIDA APERREADA



Ô vida aperreada
É essa em Bananeiras,
No rio há muita água,
Mas não há na torneira!


Já não sei o que dizer
Aos meus conterrâneos
Que esperam pelo poder
E sede vivem passando.


Em vez de tomarem decisão
E contratarem uma empresa
Para melhorar a situação,
Ficam agora nessa tristeza.


Ô vida aperreada
É essa em Bananeiras,
No rio há muita água,
Mas não há na torneira!


O povo sofre por querer,
Pois já apareceu solução,
Mas espera pelo poder
E vive só de lamentação.


Não acho que seja pobreza,
Por que todo mundo vê
Entrar caminhão de cerveja
Para muita gente beber.


Ô vida aperreada
É essa em Bananeiras,
No rio há muita água,
Mas não há na torneira!



Mário Querino – Compositor do Espírito Santo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...