quarta-feira, 30 de setembro de 2015

VÁRIAS PEDRAS SERVIRAM PARA O ALTAR

Poeta Mário Querino 30/09/2015


Hoje eu fui à Igreja e senti
A graça de Deus sobre mim.
O Espírito Santo já me usa
E por isso já escravo assim.


Quão é maravilhoso está
Unidos os irmãos em Cristo!
Este é um grande motivo
De eu viver feliz no Distrito.


Na verdade o meu lar está
Repleto de louvor a Deus,
Agora uso o computador
Para fazer os poemas seus.


O altar estava desarrumado,
Então procurei arrumá-lo,
Agora está como eu queria,
E assim quero preservá-lo.


Muitas pedras tinham caído,
E ninguém pra me ajudar,
Daí pedi coragem ao Senhor,
E Ele se prontificou a mudar


O arquétipo do meu altar.
Agora está quase arrumado
Falta um pouco de tempo,
Mas Deus já tem planejado.


As pedras já estão no lugar,
Somente falta revesti-las
Para ficar bem mais bonito
E minha vida ficar tranquila.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...