quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SEGUIR A JESUS DE NAZARÉ

Poeta Mário Querino 23/09/2015


Já tem mais de um ano
Que estou preparando
O encontro com a noiva.
Não falta muito tempo
Para eu visitar o Templo,
Minha mente está doida


Para esse dia chegar sim,
Eu ver tintim por tintim
Cada detalhe que existe.
Com certeza minha vida
Será mais bem-sucedida,
Assim Jesus já me disse.


Espero o tempo de Deus
Para ter o encontro meu
Com a mais linda noiva.
Será uma grande alegria
Poemas e muitas poesias
Contarão as lindas coisas.


Deus já está me tirando
O que não está gostando
Para então me oferecer.
Muitos costumes já deixo,
A outros dou bom apreço
Para melhor aqui eu viver.


Não importa que a Mídia
Se esqueça da minha vida
E me deixe abandonado.
Agora, o mais essencial é
Seguir a Jesus de Nazaré
Bem mais determinado.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...