quinta-feira, 24 de setembro de 2015

É ÍNDOLE DO HOMEM DESTRUIR

Às vezes eu fico pensando na vida que Deus nos dá. Vejo que o ser humano é o único animal racional, no entanto, leva a vida praticando tanta injustiça que prejudica aos demais que vivem ao seu redor.
Deus não criou o homem e a mulher para viverem extraviados do seu caminho, mas sim para habitar à Terra e cuidarem das obras magníficas que Deus com inteligência e sabedoria fez.
O ser humano é tão difícil de se entender, que ele mesmo constrói uma obra onde investiu tanto trabalho e recursos financeiros, depois vê tudo destruído por uma bomba feito pelo próprio homem. Isso é falta de bom siso e desconsideração para com o tempo e o recurso financeiro gastos para fazer essa obra que deveria passar de geração a geração.
No entanto o homem destrói tudo por nada, acaba com as vidas dos semelhantes, dos animais, répteis, insetos, aves, peixes, vegetais e tudo de bom que há neste Planeta.
Se o homem pensasse melhor ou obedecesse a Deus, tudo seria bem melhor para as nossas vidas.
Fazemos uma comparação entre as pessoas crentes em Deus com as que andam por caminhos que Deus não determina. Claro, muita gente diz que crê em Deus, porém, não obedecem e vivem alimentando pensamentos que só tendem para uma destruição. Não é fácil para o homem fazer somente o bem, mas também não é impossível. Deus orienta através do seu espírito que Ele nos dá, basta buscarmos com fé sem duvidarmos.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...