terça-feira, 29 de setembro de 2015

SE JESUS FAZ NÃO HÁ EXPLICAÇÃO

Poeta Mário Querino 29/09/2015


Uma vida só tem sentido
Aqui, se nascer de novo.
Isso acontecia comigo,
Eu já vivia dentre o povo


Sem me valorizar e tendo
Apoucamento no viver
E todos já percebendo
Meu estranho jeito de ser.


Agora, graças ao Senhor,
Já estou me encaixando,
Abro a boca para o louvor,
Mais sentido encontrando.


Já estou saindo de casa,
O computador está longe,
Não uso como eu usava,
A Bíblia jamais se esconde,


Nem me escodo da Bíblia.
As coisas se encaixam bem,
A Psicóloga verá minha vida
Com paz e júbilo também.


Meu Psiquiatra comentará:
“Como você está elegante,
Não é preciso você voltar
Como você voltava antes,


Hoje você está muito bem,
Graças ao Senhor Deus.”
O povo vai dizer também:
“O que com ele aconteceu,


Para mudar o seu porte?
O cara está com sorriso
E confiante na boa sorte,
Como ele mudou o sentido


Da sua vida no Distrito?”
Então, eu digo bem assim:
É o Senhor Jesus Cristo,
Que está fazendo por mim.


Se faz não há explicação,
Tudo de bom acontece,
O Espírito tira do coração
Tudo o que nos entristece


E no lugar coloca regozijo,
Todos ficam admirados,
Jesus Cristo faz comigo
E com seus bons aliados.   


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...