quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

COMO A COBRA ODEIA O VAGA-LUME QUE BRILHA, ASSIM HÁ MESTRES QUE NÃO ACEITAM O BOM SUCESSO DE SEUS DISCÍPULOS

Poeta Mário Querino 20/12/2017


Eu procurando entender,
Mas ainda não entendi
O motivo e o por quê
Somos levados a seguir


O caminho da retidão,
Quando abraçamos a fé,
Quem deu a orientação
É o primeiro a dá de pé.


Porque quem faz justiça
O mundo não adota,
Por isso uns aqui ficam
Nos virando as costas


Para não dar atenção
Com prazer e alegria,
Porque a sua intuição
Não é de boa harmonia.


A gente bota na cabeça
Que o lugar está errado
No maravilhoso Planeta,
Os espaços são fechados


Por praticarmos justiça,
E o justo não é aceito
Por alguém que fica
Escondendo o malfeito.


Não foi à-toa que Jesus
Aconselhou bem o povo
Que seguia a trilha de luz,
Aprendendo algo novo:


“Sereis odiados por todos
Por causa do meu nome;
Aquele...” Claro, os doidos
Também têm fome.


Em Mateus capítulo 10
E versículos 16 a 23,
Me mostra tudo através
De quem já me fez


Seguir este bom caminho.
No entanto, tudo mudou,
Agora, num canto sozinho
Clamo a Deus, o Senhor


Que tudo pode fazer,
Ainda que seja sim
Impossível acontecer,
Deus faz algo por mim.


Por isso não devo viver
Preocupado com nada,
Se tudo Deus pode fazer
Por meio da sua Palavra,


Por que o meu coração
Vai se entristecer
Por causa de uns irmãos
Contra meu jeito de ser?


Se aprendo fazer justiça,
Por que agora eu farei
Algo que sempre indica
Que é contra a justa Lei


De Deus e dos homens?
Quando a gente aprende
Honrar o próprio nome,
Obviamente já entende


O que é certo ou errado.
Então não me importa,
Se eu ficar aqui isolado
Fazendo o que Deus gosta.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...