quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PARTICIPA DO CULTO NO TEMPLO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DO DISTRITO DE BANANEIRAS

Poeta Mário Querino 13/12/2017


Hoje, eu estive no Templo
Da Igreja Assembleia de Deus,
Djavan e sua esposa Mirian
Pregaram e milagre sucedeu.


Foi uma pregação baseada
No Livro Poético de Jó,
Os versos chave foram 1 e 2,
Do capítulo 42, o melhor...


A misericórdia do Senhor,
Que ao permitir os danos
Dos bens que Jó tinha,
Jó continuou glorificando


O nome do Senhor Deus.
Mirian viajou no Livro,
E apregoou com unção
E o povo foi bem movido.


O Presbítero André fez
Também uso da Palavra.
Do Templo muita gente
Saiu feliz para a sua casa.


Sinceramente eu chorei
Ouvindo a Palavra de Deus
Ministrada por Mirian
E pelo querido esposo seu.


Presbítero Djavan mora
No Povoado de Laginha,
Porém, nesta boa noite
Apregoou na terra minha.


Agora, deixo notório sim
E registrado na Internet.
Por que o Senhor Deus
Dá o que a gente merece,


E a gente deve fazer sim
Divulgação do seu nome.
Eu, Poeta Mário Querino,
Me sinto um feliz homem,


Porque a minha família
É uma bênção de Deus,
Não é da Denominação
Que atualmente sigo eu.


Porém, são um exemplo
De esposa, filhos, noras
E neto. Sempre o Poeta
Em altas madrugadas ora


Por toda a sua família,
Amigos, conterrâneos,
Vizinhos e quem vive
Na Terra, já começando


No meu querido Distrito
Intitulado de Bananeiras.
Oro por todos os seres
Vivos, minha vida inteira.


Quando fico trabalhando,
Uso o meu pensamento,
Para não ser tachado sim
De doido, nesse momento.


Quando oro no Escritório
Ponho os joelhos no chão,
Elevo o meu pensamento
E concentro meu coração


Para falar com o Senhor,
E também ouvir de Deus.
Por isso a minha família
É bênção que Deus deu.


Até agora, nenhum mal,
Nenhum problema não,
Há entre pai, mãe, filhos
Noras e neto. Nesta união.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...