domingo, 24 de dezembro de 2017

DEPOIS DE MUITOS ANOS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, O POETA MÁRIO QUERINO QUER ADOTAR UM MODERNO CELULAR. DÁ A ENTENDER QUE A SUA MENTE ESTÁ SE EVOLUINDO. GLÓRIAS AO SENHOR DEUS

Poeta Mário Querino 24/12/2017


Eu usando a ignorância
Ou mesmo a cafonice,
Já falei com arrogância
Que, celular era tolice


E traria um vício na vida
Do cristão no pé de serra.
Mas hoje em dia amigas
E amigos de minha terra


Não entram em contato
Comigo e fico achando
Ruim e isolado. E acho
Que no cantinho baiano


Minha essencial mente é
Dificultosa para algo ter
Com uma segurança e fé,
Agora, procurei fazer


Uma ótima pesquisa sim,
Para conseguir comprar
Um bom celular pra mim,
Para melhor me expressar.


Quando alguém solicitar
Uma poesia a mim, certo
Que eu vou lhe mostrar
Com clareza e sucesso.


Obviamente, se eu tiver
Um bom celular digital,
Usarei com ordem e fé,
E claro, excluindo o mal.


Então, preciso ingressar
Na Ciência e Tecnologia,
Que tenho para usar
Nos meus últimos dias


Que passarei na Terra.
Pois Deus deu o saber,
Usarei no pé de serra
Com regozijo e prazer,


Pois, isso é dom e Deus.
Certamente terei sim
Um bom Celular, e eu
Usarei tintim por tintim.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...