quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

FINAL DE ANO LETIVO COMPARADO COM O FINAL DOS TEMPOS

Poeta Mário Querino 13/12/2017


Eu pensando como seria
O arrebatamento da Igreja,
Que acontecerá num Dia
Em que ninguém perceba,


Fiz uma comparação aqui
No meu querido Distrito.
Pois passei o ano a servir
Uma firma com capricho.


Claro, tinha muita gente,
Durante o ano era cheia
De sábios e inteligentes,
Ainda de pessoas alheias,


Quer dizer, que visitavam
E tinham o direito de ficar
Observando quem lidava
E quem ia para estudar.


Então, veio o final do ano
Letivo neste Distrito,
Quem passou estudando,
Auferiu o resultado lícito


E foi se embora contente.
Mas quem não deu valor,
Ainda continua pendente,
Se esforçando com temor.


Então, eu observando sim,
O ambiente que era bem
Barulhento, agora no fim
Não tem quase ninguém.


E na minha observação,
Comparo sim com o Dia
Em que a Ressurreição
Dos mortos trará alegria


Para quem passou sim
A vida com Jesus Cristo,
E o Arrebatamento a fim
De levar crentes lícitos


Para o Paraíso onde vão
Ficar eternamente vivos
Sem mais dor e aflição,
Nem sujeitos ao Inimigo.


Claro, faço a comparação
Entre alunos esforçados
E alunos sem pretensão
De uma dia ser formado.


De crentes fiéis e crentes
Desobedientes na Igreja.
Realmente, muita gente
Ficará nos templos. Veja


Como será a consumação
Que advirá nesse tempo,
A Bíblia diz: “Dois estarão
No campo...” Dá seguimento:


“Um será tomado, e deixado
O outro.” Mt. 24.32 a 44.
Ora, muitos foram passados
E outros estão no espaço.


Assim será o Arrebatamento,
A Igreja subirá, pois encerra
A lida, e com contentamento
Vai deixar este planeta Terra.

Mário Querino – Poeta de Deus












    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...