domingo, 24 de dezembro de 2017

CONTE SEUS SONHOS COM FÉ, QUEM CRÊ, ORARÁ PARA ACONTECER E QUEM NÃO CRER, QUEIMARÁ A SUA LÍNGUA QUANDO ACONTECER.

Poeta Mário Querino 24/12/2017


Alguém tem medo de contar
Sonhos para seus amigos
Ou até para os inimigos, está
Sim duvidando do oferecido.


Quando Deus faz alguém lícito
Sonhar, ele sonha consciente,
E comenta contente tudo isso
Para despontar a esta gente


Que Deus tem algo magnífico
Para lhe dar futuramente.
Então, eu vivo neste Distrito
Contando sonhos contente.


Quem tentar bloqueá-los,
De fato, vai queimar a língua,
Quem procurar entregá-los
Em oração à eficácia Divina,


Realmente vai também sim
Das oblatas de Deus usufruir.
A inveja não atinge a mim,
Porque foi no Senhor que cri.


Por mais que o Inimigo seja
Ousado para tentar atrapalhar
Sonhos nesta terra sertaneja,
O Senhor quer me abençoar,


Todavia, só depende de mim.
Se eu tiver essa superstição,
Meus sonhos terão um fim,
Mas se eu pôr a fé no coração,


Serão realizados, certamente,
Todos os sonhos que tenho.
Medo não ficou para crente,
Sempre crendo assim venho.


O que Deus quer dar a nós,
Ninguém cochichará no ouvido
D’Ele com a sua baixinha voz
Para tirar a dádiva de seu amigo.


Quando o Senhor Deus promete,
Ele não falha, no seu tempo
Ele então tudo oferece
Com amor e contentamento.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...