sábado, 9 de dezembro de 2017

NÃO DEVEMOS DAR BRECHA À SOLIDÃO, VAMOS À IGREJA E LOUVAR A DEUS COM AMIGOS E IRMÃOS

Poeta Mário Querino 09/12/2017


A vida nos traz surpresa,
No início somos repletos
De parentes e amigos
Que temos sempre perto.


Mas tudo vai se passando
E nós sem percebermos,
Usufruindo de quase tudo,
Sem pensar nesse segredo


Que a vida não nos revela
Enquanto somos jovens.
Somente agora ela nos diz:
“Agora, nada mais tu podes


Fazer pra alegrar o coração.”
Mas como somos de Deus,
Temos a grande certeza,
O Senhor vê os filhos seus


E jamais os deixa isolados.
Então, meu querido primo,
Quando se achar um triste,
O Blog de Mário Querino


Está a sua disposição sim,
Leia as minhas poesias,
Com certeza vai alegrar
A sua vida nesse bom dia.


Não se preocupe com isso,
A nossa idade é assim,
Essa solidão fica tentando,
Já está tentando a mim,


Mas não lhe dou brecha.
Pois confio no Senhor
Que me deu tanta alegria
Quando eu tinha vigor.


Então, nesses meus dias
Em que vivo solitário,
Eu procuro então resistir
O que vem ao contrário.


E o isolamento não existe
Para os filhos do Senhor,
Pois todos têm e devem ter
Alguém para dar paz e amor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...