terça-feira, 5 de dezembro de 2017

TERÇA-FEIRA INICIA COM PAZ E ALEGRIA NO DISTRITO DE BANANEIRAS




Hoje eu amanheci o dia
Completamente assim,
Repleto de paz e alegria,
Mas não sei do seu fim.


Espero no Senhor Deus
Que este dia seja legal,
Que eu e amigos meus
Tenhamos um especial


Encontro neste bom dia,
Pessoalmente ou seja,
Por meio da Tecnologia
Que há na terra sertaneja,


Meu querido lugarejo.
Que suceda tudo de bom,
É o que eu mais almejo
Com fé, saber, amor e dom


Aos parentes e amigos.
Que neste dia possamos
Viver com bom sentido,
Deseja o Poeta baiano,


E amigo Mário Querino.
Que nesta terça-feira,
Este cantinho nordestino
Intitulado de Bananeiras,


Tenha paz, amor e alegria,
E ainda em toda a Terra
Deus ilumine este dia
Iniciando no pé de serra.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...