quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO FEZ PARTE DA CONFRATERNIZAÇÃO NO COLÉGIO MUNICIPAL DO DISTRITO DE BANANEIRAS

Colégio Municipal do Distrito de Bananeiras 20/12/2017

Ontem houve o Conselho
De Classe no Colégio,
Foi muito bom, creio.
Ainda tive o privilégio


De participar também
Da confraternização
Que sucedeu bem
No cantinho do sertão.


Claro, passamos sim
O ano letivo na paz,
Não achei nada ruim,
Eu digo, nada demais.


Até aqui o Senhor
Tem nos ajudado.
Com fé, paz e amor
Somos abençoados.


Agora, devemos dar
Glórias ao Senhor,
Não por já chegar
O final do nosso labor.


Porém, porque Deus
É bom e sua graça
De paz nos encheu
No ano que se passa.


E nesta noite festiva
Deus está alegrando,
Com certeza a vida
No cantinho baiano,


É uma dádiva de Deus.
Este é o grande motivo
De estar com os meus
Colegas e amigos.


Eu não quero ir além,
Para não tomar
O tempo que tem
Cada um para falar


O que sente o coração.
Então para todos sim,
Um aperto de mão,
Nos unimos até o fim.


Estes são os versos
Do Poeta nordestino,
Ainda sem o sucesso
É feliz Mário Querino.


Este teor foi expressado
Pelo Poeta de Deus,
Quando todos sentados
À mesa para o jantar seu.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...