domingo, 24 de dezembro de 2017

SE JÁ TENS PAZ DEMAIS, DISTRIBUAS PARA OS QUE NÃO TÊM

Brad Galvão e seu avô Mário Querino 24/12/2017


Perguntei para alguém:
Tudo na Paz do Senhor?
Alguém me respondeu:
“Cheio demais eu estou.”


Então lhe repliquei bem:
Agora, distribuas sim
Para outras pessoas
Não dê mais para mim,


Porque também já estou
Repleto até demais.
E há irmãos precisando,
Desta nossa boa Paz.


Então alguém saiu rindo
Porque percebeu bem,
Que eu não quero mais
Algo que minha casa tem,


Algo que eu hoje almejo
Que o meu irmão tenha
Assim como eu já tenho.
Então quer ter paz venha


À Igreja para partilhar sim
Tudo que temos na Terra.
Da minha parte darei sim
O que tenho no pé de serra


Para meu irmão viver feliz
Assim como eu estou.
Então vá e dê a todos sim,
Com júbilo a Paz do Senhor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...