sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TUDO QUE DEUS FEZ É BOM E BONITO, SE NÃO FOR PARA VOCÊ É PARA MIM

Poeta Mário Querino 15/12/2017


Alguém chega na entidade
Com a sua barba crescida,
Um amigo muito religioso
Fez a sua crítica negativa:


“Irmão, barba é imundícia,
Não devemos usá-la assim
Crescida, Deus não quer
Barba em ti nem em mim.”


Daí alguém lhe respondeu:
“Não chame de imundícia
O que o Senhor Deus criou.
Por que agora você critica,


Se barba é feita por Deus,
Para o rosto masculino?
Se fosse para não existir,
Teríamos o rosto feminino.”


Eu, como Poeta de Deus,
Jamais vou dizer
Que uma criação divina
É imundícia, só por quê


O meu líder religioso não
Adota. Se eu não gostar,
Obviamente não usarei.
Mas se quiser pode usar,


Sem nenhum problema.
Quantos não estão liso,
Melhor dizendo, o rosto
Totalmente bem polido,


E o seu testemunho só
O Senhor para suportar,
Pois fez o bom e o mau
Para nesta terra morar.


O bom para a vida eterna
E o mau para a perdição.
Usar a barba não é ilícito,
Mas é de Deus criação.

Mário Querino – Poeta de Deus  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...