terça-feira, 19 de dezembro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO AMANHECEU O DIA PENSANDO EM SUA TERNA ESPOSA MARIA JOSÉ

D. Maria José 19/12/2017


Hoje, eu amanheci o dia
Pensando em D. Maria,
Minha boa companheira
Que há quase 30 anos
Está no cantinho baiano,
Distrito de Bananeiras,


Sempre feliz do meu lado.
E já cedo tenho acordado
Repleto de paz e alegria.
E vendo o sol já a brilhar
Para nossa trilha iluminar
Por amor ao Mário e Maria,


Achegos há mais de 30 anos
E neste cantinho baiano
Cada dia mais apaixonados.
O Distrito de Bananeiras
Louva a Deus a vida inteira
Por este casal abençoado.


Que deu dois filhos ao Senhor,
Duas noras cheias de amor
E um netinho até agora.
Mas o Senhor tem planos
Neste cantinho baiano,
E já esperamos a sua hora.


Por isso amanheci o dia
Já pensando em D. Maria
Que é uma varoa especial.
Por que não citar com fé
O nome de D. Maria José
Para todo este pessoal?


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...