sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

QUEM CLAMA AO SENHOR DEUS COM FÉ, ELE AGE



Cheguei na minha casa
Com vontade de comer,
Procurei nas vasilhas
E nada eu pude ver.


Então comecei a cantar
E dando glórias a Deus,
Pois tenho a confiança,
Sem duvidar no agir seu:


Não tem pão, não tem pão,
Não tem pão, não tem pão,
Mas agora eu vou buscar
Com fé, na casa do irmão. (Bis)




Quando terminei de cantar
A fome já tinha passado,
Mesmo assim o Senhor agiu
E eu fui com fé e animado


Cantando em voz alta
Para todo mundo ouvir,
Que em casa não tinha pão
Mas Deus iria então agir:


Não tem pão, não tem pão,
Não tem pão, não tem pão,
Mas com fé fui buscar
Na casa do meu irmão. (Bis)


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 08/12/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...