terça-feira, 12 de dezembro de 2017

QUER VIVER SEM DESPESA? NÃO COBRE NADA DO PAÍS E NEM DA IGREJA




Agora, contarei um fato
Que chamou a atenção
Me deixando pensativo
No meu querido sertão.


Um dia eu pensei sim
Que Dízimo e Imposto,
Seria como eu quisesse,
Conforme o meu gosto.


Mas nesta boa semana
Que cai trovoadas aqui,
Separei R$ 10,00 para
O Templo que eu sugeri.


Como D. Maria José tinha
Comprado uma carne
Pra fazer o nosso almoço,
Fui pagá-la com equidade.


E quando vi meu credor
Perguntei: Quanto custa
A carne que D. Maria José
Comprou? Daí ele escuta,


E me responde: “R$ 26,00,
Mas farei R$ 25 para você.”
Daí, eu percebi nessa hora,
Que Deus quis devolver


O seu Dízimo para mim.
Para dá o bom exemplo
De justiça e honestidade,
E deve ter o mantimento


No país e também na Igreja.
Então, nosso Dizimo é 10%
E o Imposto é critério sim
Do Governo. Fico atento


Em todos os detalhes sim,
Quem não achar certo
E quer viver sem despesa,
Não deve ter olho esperto


Em algo de quem é justo.
Porque Deus pagou sim
O Imposto ao Governo,
Pra nos mostrar até o fim


Que precisamos ter sim
Uma despesa para viver
Usufruindo de benefícios
Do país e da Igreja. Você


Percebeu isso, ó amigo?
Deus pagou o Imposto
Através de Jesus Cristo
E de Pedro, de bom gosto.


Não se importe se o líder
Desviar Dizimo e Imposto.
Pois eles não estão mais
Na sua posse. Dê de gosto...

Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 12/12/2017
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...