sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PARTICIPA DE UM CULTO COM PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE TRINTA CRIANÇAS NA ASSEMBLEIA DE DEUS, É UM MISTÉRIO NO DISTRITO DE BANANEIRAS


Brad Galvão e seu avô Mário Querino 08/12/2017


Dou graças ao Senhor
Porque o Senhor é bom
E a sua misericórdia
Dura para sempre. Dons


O Senhor nos dá, e vejo
No Distrito, lugarejo meu,
Pela primeira vez na história
Da Assembleia de Deus,


Um lindo Culto de crianças,
Com participação de mais
De trinta crianças e Escola
Dominical, sendo capaz


De juntar-se cinquenta
Crianças para aprender
A Palavra de Deus.
Mostra que vamos ter


Futuramente pessoas
Interessadas pelo Reino.
Dou graças ao Senhor,
Agora eu também creio


Que meu neto Brad Galvão
Está se interessando sim
Pelo caminho do Senhor,
O Culto alegrou a mim,


Pois meu neto e seus colegas
Fizeram uma apresentação,
Dando a entender que,
A Assembleia de Deus no sertão,


Meu Distrito de Bananeiras,
Está fazendo uma boa obra,
Com os jovens, Jackson, Milena,
Profa. Eliete Farias que inova


Suas criatividades todo dia
Com as demais jovens,
Emilly, Gislaine, Rosilene
E outros jovens que podem


Motivar as crianças, como,
Robson, Filipe, Joais em fim,
A Igreja Assembleia de Deus
Que educa e ensina assim,


No Distrito de Bananeiras,
Terra do Poeta Mário Querino,
Claro, meu pé de Serra,
Meu cantinho nordestino.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...