quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO FAZ AVALIAÇÕES ESPIRITUAL E FINANCEIRA DE 2017

Poeta Mário Querino 14/12/2017


Já chegando ao final
Do ano de 2017,
Começo então a fazer
As minhas preces.

Claro, com muita fé
No poder do Senhor.
Não está sendo fácil
Eu vencer, há credor

Que precisa receber
Pagamento meu.
Mas já dá para notar
Que com fé em Deus,

As contas de 2017,
Ficarão com saldos
Azuis. Porém, faltam
17 dias, há o cuidado.

Mas na expectativa,
Creio que serão azuis.
Por isso fico orando
Em o nome de Jesus.

Agora, aproveitando
Esta boa ocasião,
Que agradeço a Deus
Por me dá um coração

Firme e atento sim
Na Palavra, Palavra
Que modificou o viver
De quem rabiscava

Debilitado e frustrado
Com seus projetos.
Porque fazia de tudo,
Mas nada dava certo.

Mas inclinou a cabeça
E indagou ao Senhor:
“Onde errei, meu Deus,
Para viver sem vigor?”

Pensou mais positivo,
Descruzou os braços,
Arregaçou as mangas,
Calçou o seu sapato

E assumiu sua obrigação
Sem dá nenhuma trégua.
Sofreu e se afadigou sim,
E no final Deus entrega

O esperado resultado,
O qual agora alegra,
Ainda assim lutando
Sem nenhuma trégua.

Porque o seu galardão
Não está aqui na terra,
E precisa recebê-lo,
Ao deixar o pé de serra.

Mas vive até o último
Fôlego. Não é diferente,
Quer fazer a diferença
E dá exemplo a gente.

Por isso sempre criou
Uma nova estratégia
Para driblar o negativo
Que o Diabo entrega

E os fracos aceitam
Sem intuir que a vida
A partir daí já está,
Claro, comprometida.”

Agora, eu analisando
As minhas contas,
Já posso ficar contente
Pois 2017 já apronta

Mesmo ainda faltando
17 dias, eu posso ver
Que tudo será azul,
Se o súbito não querer

Se intrometer na vida
De Mário Querino
Mas até agora está bem
No cantinho nordestino.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...